Notícias

  • Set

    10

    2020

Dicas especiais para aprender mais sobre Marketing Digital

O Facebook é uma das plataformas de redes sociais mais populares do mundo e, por conseguir influenciar 44% dos usuários em seus processos de compra, oferece várias ferramentas para criadores de conteúdo e negócios crescerem com seus estabelecimentos. Pensando nisso, separamos quatro ferramentas disponíveis no Facebook para usar no Marketing Digital e vender ainda mais:

01- Facebook for Creators

O Facebook for Creators é uma ferramenta lançada em 2017 voltada para criadores de conteúdo em vídeo. Seu objetivo é oferecer recursos para a criação e transmissão de vídeos, melhorando a audiência e o desempenho do conteúdo, além de gerenciar as publicações, publicando em várias páginas do Facebook. Uma ferramenta fundamental para quem quer aprender habilidades e técnicas para melhor o conteúdo em vídeo.

02- Facebook Creator Studio

Para quem publica conteúdo em vídeo e está familiarizado com o Facebook for Creators, o Facebook Creator Studio é um adicional, pois ajuda a gerenciar, publicar, monitorar e, ainda, monetizar os vídeos. Com a ferramenta, é possível fazer o gerenciamento de múltiplas páginas do Facebook e contas do Instagram, o que aumenta o controle e o melhora o monitoramento das publicações.

03- Facebook Blueprint

Já o Blueprint é uma plataforma de e-learning com cursos online e gratuitos, desenvolvidos para melhorar as práticas de uso do Facebook e também do Instagram. A plataforma está disponível em diversas línguas, incluindo português e espanhol, e já conta comais de 1 milhão de usuários.

04- Creative Hub

Por fim, a Creative Hub, lançada em 2016, é uma ótima dica para criar anúncios para celular. Ela foi especialmente desenvolvida como resposta para a necessidade criativa de muitos empreendedores, que precisavam de uma ferramenta para criar conteúdo no Facebook e Instagram. A plataforma possibilita experimentar novos formatos, visualizar ideias em telas móveis e permite colaboração interna e compartilhamento de esboços com o cliente.

Logotipo Equifax
Área do associado